Será que o espírito guerreiro voltou????
Tudo indica que sim!
Após uma partida de superação contra o Doze Horas, onde a equipe atuou o tempo todo com 10 jogadores, essa é a conclusão que podemos chegar.
A JAYME TELLES dominou amplamente o jogo, teve mais posse de bola, praticamente anulou o adversário, criou muitas chances de abrir o placar, e até abriu, mas o bandeirinha anulou o gol legítimo de Marquinhos.
Os únicos gritos que ecoavam dentro do campo, eram gritos de incentivo dos atletas. Não haviam bolas perdidas ou desistência de jogas...O que se via, era muita votade de vencer. Até os atletas que não podiam entrar em campo, o suspenso Sandrinho e o lesionado Alcindo incentivaram o time.
Não houve uma discussão dentro do campo.
Poderia dizer que o goleiro adversário foi o destaque da partida, pois fez grandes defesas, mas o destaque da partida foi a "EQUIPE JAYME TELLES" pela garra e determinação mostradas.
É isso ai JAYME TELLES, vamos continuar assim que os objetivos com certeza serão alcançados.
Grande notícia. Parabéns a todos que participaram dessa partida de superação. Andrei, faltou postar que ganhamos de 1x0.
ResponderExcluirPessoal, agora é mobilização total para a semana que vem, pois temos jogos no sábado e no domingo.
Abraço,
Aragon.
Ai galera parabens pelo resultado mesmo à distancia acompanho suas conquistas....FORÇA JAYME TELLES !
ResponderExcluirÉ isso pessoal, estamos todos de parabéns, pude ver na garra e determinação de cada um a vontade de resgatar aquele Jaime Telles vencedor. saliento a força de vontade do Hugo jogando no sacrifício e o senso de companheirismo e comprometimento do Cristiano que mesmo lesionado permeneceu em campo no intuito de ajudar o time. Agora é mobilização total em busca de duas vitórias no próximo final de semana. Abração
ResponderExcluirEmerson